sexta-feira, 12 de abril de 2013

To Read: Indicando Autoras!

Postado por Unknown


Hey Povo!
Eu (anna) sumi, né? Perdão, espero que vocês não tenham morrido de saudades do meu incrível charme, maravilhosa beleza, jeito único de escrever e nenhuma modéstia! HAHAHAH. Mas eu tô de volta,e lembrei de comentar com vocês sobre a autora mineirinha mais linda (tá no sangue, né colega?), boa escritora, e com alma de adolescente do mundo!  Alguém aí já leu algum livro da Paula Pimenta? Eu já li toda série Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série!! Sério, Paula, qual a mágica pra escrever uns meninos tão #perfect quanto o Leo e o Rodrigo #campanha#quero#um#Rodrigo#pra#mim hahahaha, sério, pensem em meninos sensíveis, romântico com atitudes mais cavalheiras ever! Descreveu os mocinhos que a Paula já intentou! Aqui um pouco  sobre a fofa e as capas dos livros (que eu conheço) dela!
 http://listas.terra.com.br/system/items/000/383/767/medium/Paula_Pimenta_1_.jpg?1352762875
Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte – MG. Desde criança apresentou aptidão para a escrita e por esse motivo prestou vestibular para Jornalismo, embora tenha transferido para Publicidade, após dois anos, curso no qual se formou na PUC Minas. Como publicitária, trabalhou na Rede Minas, como produtora do programa Brasil das Gerais e como assessora de marketing no Minascentro. Estudou também Música na UEMG, deu aulas de violão e técnica vocal por vários anos e é compositora.
 
 


E aí, alguma Pricess vai seguir a dic?
Vale muuuito a pena!!!
Kisses da Anna!





0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos