domingo, 14 de abril de 2013

Unhas fortes e saudáveis em 2 passos

Postado por Unknown
Hey Girls! Hoje eu vim dar duas dicas de como conseguir unhas lindas, fortes e bem cuidadas! A minha unha sempre foi muito fraquinha, ela descamava tanto que ficava fina igual um papel. E depois de um tempo eu cansei disso e resolvi começar a ter alguns cuidados que mudaram completamente a aparência das minhas unhas, agora elas estão super fortes, compridas e saudáveis! Se quiser aprender alguns dos meus segredinhos é só continuar vendo o post!
DSC_0606

O Bepantol Derma realmente mudou a minha vida! Eu passo um pouquinho dele todo dia antes de dormir em cada unha e massageio bem sobre a unha e a cutícula. Se você estiver sem esmalte, além de hidratar as cutículas e deixar elas incrivelmente lindas, ele vai hidratar a sua unha e ajudar na descamação. E você ainda pode aproveitar e passar um pouco nos lábios para acordar com lábios de bebê!
DSC_0602
Depois de muitas bases que eu testei, essa foi a única que realmente funcionou! Já testei todas, desde as mais baratas até as mais caras e essa foi eleita a melhor de todas. Ela é da marca La Beauté, eu compro diretamente com a minha manicure, mas tenho certeza que se vocês pesquisarem na internet vocês vão achar para comprar! Ela é demais, você passa e depois de alguns minutos sua unha já absorveu todo o produto e parece que está sem nada! Em duas aplicações vocês já vão notar muita diferença!E aí curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos