quarta-feira, 10 de abril de 2013

Playlist

Postado por Unknown

Hello gente lindade bunita!Vocês não fazem ideia do quanto eu amo fazer Playlists.É tão emocionante HAHAH  E é impressionante como eu sempre começo os post de Playlist da Semana falando a m-e-s-m-a coisa, mas tudo bem! HAHAHAHA. Pra quem já acompanha o blog faz tempo, sabe que eu costumava indicar 10 músicas a cada post de playlist, mas com o tempo acabei ficando sem músicas legais pra indicar, então vou encurtar pra 5 músicas por post, HAHAHAHHAHA. Fora que também acaba ficando meio cansativo, né? Duvido que vocês escutavam todas as músicas. Aliás, aposto meu braço que vocês só clicavam nas bandas com nomes bonitinhos ou nos clipes que pareciam ser mais coloridos, HAHAHAHA. Eu sei disso porque eu também sou assim, então vou perdoar vocês. Enfim, chega de enrolação e bora rechear o ipod de músicas novas!

The XX (Bhodi Remix) – Angels: Essa é daquelas que dão um fiozinho de emoção no peito, coisa que não dá pra explicar, hahaha. Eu amo XX de paixão, mas esse remix acabou deixando a música “Angels” ainda melhor. Só escutando pra entender!

The Drums – Book Of Revelation: ! Essa é a música que mais ando escutando, mas na próxima playlist eu provavelmente já vou ter trocado de favorita, ahahah.

The Cure – Lullaby: Essa também dá a tal emoçãozinha inexplicável, com o plus de nostalgia de uma época que eu nunca vivi, hahaha.

M83 – Steve McQueen: Uma das músicas que mais curto do M83! Mas o que eu queria falar mesmo é sobre o clipe, que foi feito por um movie maker francês que ganhou o concurso da Genero TV, que é um site demais que dá a possibilidade de uma pessoa qualquer (que obviamente tenha conhecimento de audiovisual) fazer o clipe oficial de várias bandas incríveis, tipo o M83, David Guetta, John Mayer, etc etc etc. Mucho louco, né?

Major Lazer – Original Don: Essa é pra fazer twerk e dançar até o chão! Hahahaha. Eu sinto a maior falta de músicas “de balada” legais, normalmente é só aquela chatice que toca em todas as rádios, que normalmente os playboys curtem, HAHAHAHA *nada contra os playboys, só não gosto das músicas deles*. O clipe é bem nonsense, como todos os outros do Major Lazer.Curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos