terça-feira, 23 de abril de 2013

Inspiration: Looks

Postado por Unknown
Oi Lindezas da Anna!
Genthy, domingo eu fui numa partida de futebol não-oficial aqui da minha cidade. Eu fiquei maluca atrás de algum look pra me inspirar e acabei indo bem básica: short soltinho, bata floral e meu all-star estampado (sim, eu A-M-O  uma all-star, combina com tudo, né não?). Falando assim, parece estranho, mas assim que eu pegar meu cabo USB eu posto pra vocês, combinado? Mas, enfim, eu achei vários looks bacanas, inclusive vou colocar aqui o que me inspirou e comentar sobre eles. Enfim, espero que curtam! Kisses!
 
01 -  Rock is Fashion - Gentchy, eu simplesmente acho ridículo aqueles looks rock em que a pessoa põe só preto, cobre o cabelo de musse, ou espeta pra cima, e ainda põe váááárias tachinhas super-mega-agressivas. Mas essa roqueira fashion aqui conseguiu me conquistar, o short mega-curtinho vermelho e o colete com ar de podrinho dão ar moderno e ao mesmo tempo rocker ao look. Como não querer no guarda-roupas?
 
02 - Românticamente Perfeita - Como colocar defeito no look aí de cima? Hein? Impossível, né? As cores tão combinadas e ao mesmo tempo tão nada a ver só deixam esse look ainda mais lindo. E esse óculos dela? Deu vontade de ir agora na ótica e comprar um idêntico!!! Nem vou comentar muito, porque o que tinha pra dizer eu já disse: tá perfeito!

03 - My Inspiration - Me inspirei nesse aí: um short bem soltinho, batinha (a minha sem cinto, já que era mais colada), e em vez da sandaliazinha, meu all-star, já que eu teria que encarar a lama!
04 - Camiseta Jeans do Bart Simpson - Cody Simpson, pra quê, se nós temos o Bart? HAHAHA Sérious, esse look tinha tudo pra ser o roquinho mais clichê da história, todo preto, aí vem a a camiseta e deixa tudo lindjo e divertido! Quem curtiu levanta a mãooo \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
05 - Candy Collor - O azulzinho, o rosinha e todas essas cores inhas fazem parte das candy collors. Pra equilibrar, a bolsa e o sapato nude total e o óculo #mucho#amor! Eu nunca fui muito fã de colocar sapato e bolsa do mesmo tom, mas essas até que eu curti, achei mucho incrível. Quem curtiu aê?
06 - Rock and Romantic - O vestidinho floral leve, fluidinho, romântico, super menininha, combinado com a jaqueta mega rocker, junto com a cabelão escovado e bagunçadão (que tem mechas californianas, mais romântiquinhas).e o óculos, mais as pulseirinhas romantic, ficou perfa! 
07 - Fashion Street - Eu primeiro pensei em compartilhar essa camiseta "Pow!", depois eu fui reparar nos detalhes: calça meio podrinha no joelho (ou talvez deva ser mancha, como se diz, "pobri é tristi" HAHAHA Apesar dessa aí ter cara de richa!), o casaquinho de couro, e o sapato baphônico!
08 - Street Perfeição - Eu simplesmente A-M-E-I  o shortinho com corte "v" (esse que é menorzinho na parte de fora da perna), ajuda a disfarçar a perna mais grossinha, essa camiseta estilo "colegial", e eu morri totalmente no sneaker baixinho e no óculos redondo. HASHTAG QUERO PRA MIM!! HAHAHA
09 - Retrô Moderninho - Pessoal, eu simplesmente piro nesses tipos de look, toda vez que vejo tenho vontade de pular na tela do computador e pegar pra mim! HAHAHA Mas sério, eu pirei nessa aí! Os detalhezinhos "discretos" em vermelho deixam também uma produção mais navy. Mutcho, mutcho linda!
10 - Folk, romantic, and fashion! - Gentchy, lovei nesse look! O vestidinho romantiquinho estruturadinho (#tendênciaa!), + o coturno marrom, o cintinho trançado e o colar de "dente", formaram um lóuk perfeitamente romântico, folk, e fashion!

Agora o look da dyva do blog! HAHAHA Bom, minha intenção era fazer essa postagem e publicá-la domingo à noite, mas não deu, então, nesse meio tempo eu acabei achando meu cabo USB, enfim, aí está:

A make tava bem básica (hahaha falou a que vive maquiada, né?hahah) Um brilho labial nude, e um lápis marrom nos olhos (ajuda a aumentá-los, já que meu olho é beem pequenininho).




E aí, gentchy, ficou bom? Comentem aí, vai, num custa nada, né?
Bisous, bisous, Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos