terça-feira, 30 de abril de 2013

#Tirinhas

Postado por Unknown
Hey gente exubirante! Como eu já disse no último post: meu Tumblr da parecendo a casa da mãe Joana HAHAH Encontra de tudo lá.E como eu já postei as imagens mais legais da semana,eu decidi usar a tag (#tirinhas) para postar os gifs/imagens mais legis da semana.Pode ser Pepsi?





Aquele momento que você vai entregar sua prova:

Por fora:
image

Por dentro:

-Pai amado, abençoe esta prova, me faça acertar pelo menos as de alternativa…
image

Aquele momento em que o professor começa a explicar matéria nova :
image

Você decide tirar foto de seus olhos.. .

expectativa:
image

realidade:
image

"Você é burro ou o quê?" "Eu sou o quê!"
image

Uso girias de todos os estados como “uai”, “cara”, “vei”, “mano”, “massa”, ‘meu”, “bah” e “oxi”. Sou uma pessoa globalizada.

image



















E aí,curtiu?Compartilha aí! BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos