sexta-feira, 12 de abril de 2013

#To Read and...My Love - Sia

Postado por Unknown
Hello...Kitty...ah é num é isso não HAHAH Bom,minha BFF ta passando por um momento muito difícil.Do qual alguma de vocês já passaram,mas,para aquelas que ainda não passaram...calma,vocês também vão passar por isso uma vez,e outra vez,e outra vez,e outra vez...por aí vai HAHAH Enfim...eu realmente não sei como ajuda-lá,talvez porque já estive ou esteja na mesma situação.Mas,eu tenho uma mania (sim,sou cheia das manias) de me expressar meus sentimentos com textos no nosso blog lindo,sensual,cheiroso.É todos os textos são baseados em fatos reais HAHAH É que de alguma forma não me dou muito bem com meus sentimentos.Na verdade,acho que não sei lidar nem comigo mesma HAHAH Ok,vou parar de falar "abrobra" e ir pro post.


 Bom,sabe quando você já não sabe o que seu coração quer?Ou melhor,quem ele quer?Quando você se sente dividida?Quando te da vontade de demitir o roteirista da sua vida?Quando te da vontade de dizer que está tudo bem,tudo ok,que ele não feriu seus sentimentos,que ele não te machucou?Sim, seria pura ilusão dizer que não me importo mais, dizer que não me machucou, dizer que ainda não me lembro de você e dizer que você não é minha insônia. Pois é, depois de tanto tempo sem você, ainda dói e você continua mexendo comigo. Eu ainda me pergunto porque é tão difícil te esquecer e onde foi que eu errei. Irônico né, acho que errei quando misturei amor com amizade, uma amizade eterna, que hoje virou um amor não correspondido. Mas, o que resta é esquecer. Mas não aprendi a esquecer tudo que se vai, não você.E a cada dia eu vou morrendo mais,me destruindo por dentro.Porque,sei que eu quero uma coisa que eu não posso ter.Porque sei que você nunca será meu.Eu sei que talvez não era pra você ser meu,por alguma razão.Mas às vezes...eu gostaria de saber que razão é essa.É...talvez eu realmente deva te esquecer.E eu vou.Juro que vou te esquecer...nem que seja só por uma noite.Mas,as suas fotos sempre estarão salvas no meu celular,você sempre estará em meus pensamentos,seu perfume ainda está na minha roupa,a nossa música sempre estará na lista das mais tocadas.Aqui,em alguns pensamentos insanos,quando a noite cai,aqui,no meu coração,quando só me resta me entregar pra esse amor.Está aqui em minhas lágrimas quando a saudade chama seu nome.

(Texto by: Eu HAHAH)

Eu lembro muitho bem quando "você"disse que achava a voz da Sia muitho perfeita.Bom,como eu sou lindha,sensual e tudo de bom (sim,igual ao blog HAHAH) achei essa música deprimente e com cara de DR que eu acho que você vai amar,mas,escuta até o final,ok?Dê o Play:
 
 
Gentchy,essa música é um perigo.Um completo desperdício de rímel HAHAH Mas parece até macumba de tão perfeita que ela é HAHAH Bom,é isso fios e fias.Curtiu?Curtiu?Compartilha aí! BeiJÚ!
 
 
 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos