domingo, 7 de abril de 2013

Dê o Play: A Thousand Years - Christina Perri

Postado por Unknown
Hey Gentchy! Bom,eu tava aqui de boa no Youtube,e escobri uma música muitoooooooooooooooo linda.Gente  música é tipo,muitoooo perfeita.Pelos milhares de O's que eu pus deu pra perceber né?HAHAH Nem sei coomo eu consegui descobri essa música.Porque,na maioria das vezes eu clico nos clipes que tem nomes bonitinhos ou que são coloridos (quem nunca?).Mas,não é todo dia que a gente vê alguém com metade do cabelo branco e a outra preta né?Ela me lembra a Cruela dos 101 Dalmatas HAHAH Comparação:
Christina Perri Picture

Nor...nada haver HAHAH Nem sei de onde que eu tirei que ela parece com a Cruela.Fora,que a mecha do cabelón dela nem é branco,é loiro.Mas,voltando ao post,a música é muito linda gentchy.E alimentando "novamente" minha mania de olhar traduções de música,a música ficou mais perfeita ainda.A tradução dela é alucicrazy minha gentchy.É muito,mais muitooo perfeita (ta bom Júlia,já entendemos tudo é perfeito).Bisu aí:

Mil Anos

O coração bate depressa
Cores e promessas
Como ser corajosa
Como posso amar quando eu estou com medo de cair
Mas vendo você sozinho
Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma
Um passo mais perto


Eu morri todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu vou amar-te por mais mil


O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Eu serei corajosa
Eu não deixarei nada tirar
O que está na minha frente
Cada respiração
Toda hora caminhou pra isso
Um passo mais perto


Eu morri todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu vou amar-te por mais mil


E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil


Um passo mais perto
Um passo mais perto


Eu morri todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo eu te amei
Por mil anos
Eu vou amar-te por mais mil


E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
 
 
Ok...nova música preferida.É muita perfeição pra uma música só.A segunda voz da música me lembra muitoo a voz do Billy Ray (<3)! Só pra fazer esse post escutei a música umas 400 vezes HAHAH E ainda estou escutando.É sempre assim.Escuto uma música umas mil vezes até enjoar e num ouvir nunca mais.Bom,galeura lindha,é isso.Espro que vocês estejam in love com essa música como eu estou agora.Mil beijos e borboletas!Curtiu?Compartilha aí!

3 comentários:

Bianca on 7 de abril de 2013 às 13:14 disse...

Como assim você não conhecia essa música?
É a trilha sonora final da Saga Crepúsculo Amanhecer - Parte II !!
Não reparou no cinema? Assim que assisti o filme me apaixonei por essa música e TIVE que baixá-la kkkkkk
Mas é linda mesmo...
''Eu te amei por mil anos e te amarei por mais mil'' 8)
BJOSS DA BIAH

Unknown on 7 de abril de 2013 às 13:49 disse...

[jÚLIA] Bem q me deu um deja-vú na hora q eu ouvi essa música HAHAH.Mas,a música é muito perfeita mermo né não?!kkk

Bianca on 8 de abril de 2013 às 15:43 disse...

Nossa é como é...

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos