sábado, 6 de abril de 2013

Bad Day and Madonna

Postado por Unknown
Hey povo lindoooo! Bom minha semana foi horrível.Quebrei (pelo menos acho) meu dedo,to doente,e eu to tomando um rémedio horrível.Mas,é bem engraçada minha reação toda vez que eu tomo o rémedio.É tipo assim: http://media.tumblr.com/tumblr_mefe1sG5231rxfczd.gif HAHAH
Enfim,minha semana foi horrível.Mas,música é a solução para todos os meus problemas kkkkk Ultimamente eu ando beeem viciada em ouvir música.A Anna me indicou uma ótima fic e tinha o nome dessa música nela.E a curiosa aqui decidiu ouvir e pra minha surpresa a música é bem legal.Tipo,tem cara de música de desfile de moda...ou na minha opinião,loja chique de roupas que tem nos shoppings.Dê o Play:
Curtiu?Compartilha aí!BeiJÚ!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos