domingo, 7 de abril de 2013

Receitinha- Crepe de Banana com Nutella

Postado por Unknown
Hi beautiful people! Comer é muito bom né? Pena que engorda :'( Mas...mesmo assim comer é bom,eu particularmente como de todo jeito,por exemplo:
Chorando:
image
image
image
Dançando:
image
Pra que seja executado um ritual dançante antes de iniciar a refeição:
image
Para fazer um charminho:
image
Para conversar, afinal pra que engolir a comida antes né?
image
Para ver um filme:
image
image
Para participar de uma coletiva de imprensa (afinal um dia nosso blog será descoberto e darei muitas entrevistas):
image
Para aplaudir:
image
Para dormir:
image
E finalmente, fazendo posts pro blog:
image
 
E hoje,eu tava pensando aqui...tem um tempão que eu não posto receitas aqui no blog né?Daí,eu acheu uma receita maragood no blog da Gi Ferrarezi e decidi compartilhar com vocês! É uma receita de crepe de banana com Nutella.E quando eu li Nutella  meu lado gorda chorou lágrimas de sangue de emoção HAHAH Gentchy,não é querendo me gabar nem nada mais,se eu não gostasse tanto do que já faço, podem ter certeza que eu seria chef de cozinha! Tenho alma de gorda com orgulho e não me privo de comer as delícias que tanto gosto por nada nessa vida. Aprendi a cozinhar não faz muito tempo. Não sabia fazer absolutamente nada, até que comecei a me arriscar e percebi que cozinhar não tem mistério nenhum! Mais,para aquelas que se bobear queima até água,pode ficar tranquila que a receita é super fácil.Bora ver?


Massa:
- 3 ovos
- 1 xícara e meia (chá) de leite
- 1 xícara (chá) de farinha de trigo
- 1 pitada de sal
Ps: Se você for usar a massa pra fazer só crepes doces, um fiozinho de mel vai super bem na massa!
Como faz: Bata todos os ingredientes em um liquidificador por 30 segundos. Enquanto isso, vá cortando a banana em rodelas fininhas e reserve. Coloque uma concha da massa em uma frigideira antiaderente untada com um pouquinho de manteiga. Deixe 20 segundos e vire a massa com uma espátula. Enquanto o outro lado da massa vai dourando, espalhe algumas rodelas de banana em metade do crepe. Depois, é só colocar uma colher (sopa) de nutella por cima e dobrar o crepe ao meio. Vire novamente, dê umas batidinhas com a espátula em cima do crepe para a nutella se espalhar melhor, e pronto! 

E voilá! Seu crepe doce delicioso está pronto pra ser devorado. Também dá pra rechear com várias outros ingredientes doces e salgados!Beijos e Borboletas!Curtiu?Compartilha aí!

 
 

1 comentários:

Unknown on 14 de abril de 2017 às 15:09 disse...

Olá...adorei a Receita. Dá pra assar? Abraços. Roberta Lopes

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos