terça-feira, 30 de abril de 2013

O que te faz feliz?

Postado por Unknown

Hey people bonita do meu heart (ta parecendo a Fatinha com os gringos HAHAH)! Honestamente,nunca tinha parado para pensar no que me faz feliz.Até agora.Talvez essa seja a principal razão da infelicidade das pessoas.Não saber o que te faz feliz,pode ser o motivo da sua infelicidade.Hoje eu sei o que me faz feliz.O motivo de levantar da cama todos os dias e enfrentar um dia,que nem sempre é como eu queria que fosse.É o orgulho de ser eu mesma e não uma versão barata de outra pessoa.É o que eu vivo agora que me faz feliz.Durante muito tempo na minha vida,vivi na esperança de um dia ser feliz,de um dia ter pessoas que eu gosto ao meu lado pessoas que eu gosto,de um dia...apenas algum dia.Mas não me dava conta de que para ser feliz no futuro,teria que começar a ser feliz no presente.Mas aprendi,e por isso posso dizer com toda a certeza: eu sou feliz.Não espere que alguem te diga que vai te fazer feliz,por mais que essa pessoa tente,não adianta buscar a felicidade em outras coisas ou pessoas,que faz sua felicidade é você mesmo.Felicidade não é sorrir,não é mostrar os dentes (no sentido de sorrir e não no dentista,porque ninguém é feliz no dentista HAHAH).Felicidade é estar em paz consigo mesmo,e ninguém pode fazer isso por você!

Bom,e para fechar esse post com chave de ouro,eu achei uma poesia maravilhosa.Não sei o autor,mas,foi assinada como Pão de Açucar (sei lá se isso é nome de autor ou coisa parecida HAHAH).

O que faz você feliz?

A lua, a praia, o mar
A rua, a saia, amar...
Um doce, uma dança, um beijo,
Ou é a goiabada com queijo?
Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde,
Arroz com feijão, matar a saudade...
O aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?
Um filme, um dia, uma semana
Um bem, um biquíni, a grama...
Dormir na rede, matar a sede, ler...
Ou viver um romance? O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra, uma conversa boa
Um cafuné, café com leite, rir à toa,
Um pássaro, ser dono do seu nariz...
Ou será um choro que te faz feliz?
A causa, a pausa, o sorvete,
Sentir o vento, esquecer o tempo,
O sal, o sol, um som
O ar, a pessoa ou o lugar?
Agora me diz,
O que faz você feliz?
 
E aí,o que te faz feliz???Curtiu?Comprtilha aí!BeiJÚ!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos