sábado, 27 de abril de 2013

As mudanças no cabelo da dyva Miley Cyrus

Postado por Unknown

Ebaaaaaa! Hoje a linda-maravilhosa-diva-rainha da Miley Cyrus completa 20 aninhos, e pra comemorar a data, vou comentar um pouquinho sobre as mudanças capilares dela. Só nesse ano, acho que ela mudou de visual umas 4 vezes diferentes, HAHAHA. Ela não consegue sossegar o facho! Quando a gente começa a se acostumar com os novos estilos de cabelo, ela já vai e muda tudo de novo. Curto muito essas mudanças constantes e queria ter a mesma coragem (e $$$) pra mudar de morena dos cabelos compridos pra loira de cabelo curtinho de um dia pro outro. Ma chega de enrolação e bora ver o post!
1- Comprido, castanho com mechas claras e repicado: Ok, vamos começar do começo. Essa foto lindíssima é do clipe Party In the Usa, que foi lançado em sembro de 2009. Nessa época a Miley era mais sussa em relação ao visual e manteve esse corte/cor/comprimento de cabelo por um tempo considerável. Pra mim, essa foi uma das épocas mais lindas dela! Sou meio suspeita pra falar porque também sou adepta do cabelón comprido com ondas, hahaha. Não sei dizer bem porque não sou uma smiler fanática nem nada do tipo, mas acho que foi aí que ela começou a clarear mais o cabelo, com mechinhas loiras suaves por todo o comprimento. By the way, eu AMO esse clipe e assisto sempre, principalmente quando tô na esteira da academia, pra lembrar o porque que eu tô correndo ao invés de estar sentada no sofá vendo tv, HAHAHA.
2- Comprido, fio reto e quase loiro: Essa foto é do ano seguinte, novembro de 2010. Reparem como ela estava beeeeeem mais loira nessa época! Adorei esse tom de loiro acizentado, acho muito phyno. Os fios ficaram retos e absurdamente hidratados. O cabelo continua dividido no meio e com a “franja” cortada na altura do queixo. Achei que ela tá a cara da Amanda Bynes nessa foto, hahaha. Acho que se é pra ter cabelo longo, tem que ser assim! Bem cuidado e brilhante.
3- Comprido, podrinho, franja mais curta, mix de cores loucas: Essa foto é de 2011, a época mais hiponga da Miley. Se vocês notarem, nas fotos de cima a primeira mecha mais curta do cabelo fica mais ou menos entre a boca e o queixo. Aí a franjinha dela já tá bem mais curta e o cabelo um pouco mais escuro, puxando pro castanho avermelhado. Como ela tava nessa vibe paz e amor, a idéia era que o cabelo parecesse um pouco mais relaxado, com textura e carinha de “tô nem aí, to no Oscar mas sou hippie”. Não gosto muito desses fios amarelos perdidos, pelo cabelo com todos esses tons malucos misturados, parece que ela esqueceu de tonalizar as mechas descoloridas, sei lá meio com cara de sujinho HAHAHA.
4- Médio, repicado e ombré: Essa é definitivamente minha fase favorita! Uma pena que não tenha durado muito tempo, hahaha. Ela cortou os cabelinhos no começo de 2012, e na minha opinião, ficou muito mais chique! Digna de ser chamada de diva. O repicado do cabelo apareceu bastante com as ondas que ela usou no evento da Vanity Fair. O batom vermelho, o delineado, a pele perfeita e os olhos verdes fizeram o combo da destruição da minha auto estima, HAHAHA. Na verdade, o cabelo dela estava bem mais comprido que na foto, o babyliss acabou deixando mais curtinho. A cor estava linda: loiro caramelo na raiz com os fios mais claros conforme o comprimento. Maravilhosa! #VoltaASerAssimMiley
5- Curto, loirasso e com franja lateral: No dia 4 de agosto de 2012, ela chocou geral a galera. Ficou loira platinada e com os cabelos ainda mais curtos, com as pontinhas da frente mais compridinhas e franja lateral. Esse cabelo durou exatamente 8 dias, HAHAHA. E acho que ficaram presos no estilo “coque podrinho” que ela tanto ama durante todos esses oito dias. Eu adorei a mudança no visual e fiquei com inveja que ela consegue ficar tão linda loira quanto morena. #Chatiada
6- Mega curto, raspado nas laterais e platinado: Aí no dia 12 de agosto, a fia foi lá e meteu a tesoura no cabelo e ficou parecendo um híbrido de Pink com Ana Maria Braga. Chocou todo mundo MESMO. Pelo menos foi por uma boa causa, a bonita doou os cabelos pra uma instituição de caridade de câncer. A galera acha que foi puro golpe de marketing, mas quem somos nozes para julgar, né não? Hahaha. Eu tô até começando a me acostumar com esse visu punk-esquisito-nada-a-ver-com-ela. A Miley é tão bonita que acaba ficando bem de qualquer jeito.
E agora é hora de comentar!Quero saber de VOCEEEEEIANS leitoras, qual é o cabelo da Miley que vocês mais curtem. 
 Pelo post vocês já devem saber qual dos cortes eu escolhi #OuNão #FazendoAMisteriosa #NaoQueroInfluenciarNinguem #ComentemOCabeloCurtoDeDiva HAHAHAHA. Beijos e espero que tenham curtido o post!
Anna xx

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos