Hello Princess!
Achei um texto no Facebook que me fez pensar: Por que nós não dizemos o que sentimos? Que sentido tem a gente a gente guardar nossos sentimentos? O certo não seria: está com raiva? Diga! Me ama? Diga! Antes que venha alguém mais corajoso - ou menos orgulhoso - e faça isso!
Bem, aqui o texto:
Ele : - Oi (Que saudades)
Ela: - Oi... (Ele conversando comigo?Achei que nem lembrasse da minha existência)
Ele: - Quanto tempo, né? (Um tempo tão inútil sem você)
Ela: - Pois é... (E todo esse tempo passei pensando em você)
Ele: - Como anda a vida? ( Espero que Deus tenha ouvido minhas orações, espero que ela esteja bem, feliz, apesar de não ser eu que a leve essa felicidade)
Ela: - Ótima ( Está horrível, sinto falta do seu cheiro, do seu sorriso, não consegui achar ninguém igual a ti, não consigo te esquecer de maneira nenhuma)e a sua?
Ele: - Bem! (Na verdade não.Tenho saído com mil e uma mulheres e vejo o teu rosto em cada uma, troco o nome delas pelo seu, e no final de tudo percebo que foi tão idiota de ficar com uma garota e no dia seguinte não lembrar nem o nome dela, ou a imagem, as únicas coisas que tenho na cabeça é a sua imagem e o seu nome.)
Ela: - Fico feliz então. ( Deve estar bem melhor sem mim..) Vou sair ( Não aguento mais isso).
Ele: - Tudo bem, vai lá. ( Eu te amo, mais do que qualquer outra pessoa. E eu queria te dizer, mas acho que não vai fazer diferença.)
Ela: - Tchau ( Eu te amo, mas isso não mudaria nada, então vou ficar calada e ir embora para não me machucar mais)
Pensem quanto a isso!
Kisses da Anna!
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário