terça-feira, 29 de janeiro de 2013

5 Dicas para ficar bonita na escola

Postado por Unknown
Hello Cupcakes! Não sei o que me deu,acho que eu to com um fogo no rabito e não paro de postar hehe' !!! E aí princess,todas #chatiadas que as férias estão acabando? Ou já estão de saco cheio de tanto dormir e mexer no computador e querem estrear logo os cadernos novos? Hahahaha! Seja como for, sem dúvida o sentimento de TODAS é o de querer se sentir mais bonita – o que parece quase impossível quando a gente acorda com cara de zumbi e muitas vezes ainda é obrigada a usar um uniforme que parece capa de bujão de gás… Não é fácil meu Brasil! Hahaha.E dando uma passadinha na #ColunadaGi,eu achei dicas que podem te ajudar a se sentir mais bonita no seu dia a dia escolar! Bora ver?

1. Aposte no truque caseiro anti-olheiras
colher
Foto: Reprodução
Ficou no Facebook a noite toda e foi dormir tarde? Coloque duas colheres no congelador antes de deitar. Quando acordar, retire as colheres e espere alguns minutos (nunca coloque na pele imediatamente, pode queimar) e pressione diretamente sobre as olheiras até ficarem em temperatura ambiente. Pode apostar que vai diminuir bastante o inchaço. Essa é dica de avó! Hahaha
2. Cuide do seu cabelo de um jeito que combina com ele! E não como faz sua amiga, prima, mãe… Olha minhas dicas para cada tipo de fio:
cabelo-cacho
Fotos: Dedoc/CAPRICHO
Cabelos crespos: para o dia a dia, a dica é fazer um coque bem alto no topo da cabeça ou lateral baixo! É lindo, moderno e perfeito para cabelos crespos, já que eles costumam ter bastante volume, o que vai deixar seu penteado ainda mais bonito.
Cabelos cacheados: uma amiga que tem um cabelo cacheado lindo me contou o truque. Coloque água em um borrifador e espirre um pouco pelos cabelos. Espalhe um pouco de leave-in nas mãos e passe por todo o comprimento, enquanto amassa os cachos com os dedos. ;)
cabelo-outro
Fotos: Dedoc/CAPRICHO
Cabelos lisos: enrole seu cabelo em um coque e prenda com uma meia curtinha fina (tipo meia calça) e deixe lá enquanto come, escova os dentes e termina de se arrumar. Antes de sair de casa, tire a meia e você vai ter um cabelo com movimento super lindo! Eu sempre faço isso quando não quero estragar os fios com o babyliss. :)
Cabelos ondulados: pra dar forma ao ondulado, divida seu cabelo em mais ou menos dez mechas, enrole cada uma delas e prenda na cabeça com grampinhos (mas não muito forte, para não marcar). Solte depois de alguns minutos e, se necessário, passe um tiquinho de spray de fixação leve que vai ficar incrível!
3. Detalhes fazem toda a diferença no look com uniforme
acessorios
Fotos: Reprodução
Sempre tive que usar uniformes horrorosos na escola, mas ao longo do tempo descobri que alguns detalhes poderiam fazer a diferença e deixar o “look” menos feioso, hahaha. Use tênis mais bonitinhos, coloridos. Se for permitido, uma calça skinny também muda tudo, mesmo que no modelo mais básico possível (prefira as de cintura mais alta).
series
Fotos: Divulgação
Mochilas e bolsas fofas podem te ajudar a mostrar um pouquinho mais da sua personalidade, já que o uniforme faz o favor de te deixar igual a todos os outros seres da escola. E aproveite as séries que se passam na escola para inspirar seus acessórios (oi, headband da Blair!) ou mesmo o look inteiro, caso você tenha a felicidade de ser livre de uniforme!
4. Use um make leve
make
Foto: Agência Fotosite
Pode usar make na escola sim! Mas tem que ser o mais leve possível, se não você vai obter o efeito contrário que deseja. Uma base com protetor solar de cobertura leve, um blush, rímel transparente, protetor labial e, se precisar, uma corrigidinha básica na sobrancelha. Tcharam! Nada de sombras brilhantes, iluminador, batom forte, delineador pesado, lápis de olho… deixe isso pra balada, shopping e saídas com os amigos.
5. Sorria, meu bem!
sorria
Foto: Dedoc/CAPRICHO
Pode até ser clichê, mas você tem que concordar: não tem nada que deixa uma pessoa mais bonita e radiante que um sorriso no rosto e muuuito bom humor! Mesmo sendo chato ter que acordar na madruga, estudar pra caramba e aguentar os professores que nem sempre são tão bem humorados todos os dias, é importante se esforçar pra manter boas relações e tirar sempre o melhor das experiências.
Espero que tudo dê certo pra vocês no primeiro dia de aula (e em todos os outros também, hehe). Que vocês conheçam muitos meniunos lindos e inteligentes, que as matérias sejam menos complicadas que no ano passado, e que vocês se sintam lindas todos os dias!
E aí meus Cupcakes, gostaram das dicas?



0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos