segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Os looks do SAG Awards 2013

Postado por Unknown

Na noite do último domingo (27), aconteceu em Los Angeles (EUA) a edição 2013 do Screen Actors Guild (SAG) Awards.Confira os looks das famosas no tapete vermelho:
famosas-looks-sag-awards-01
Jennifer Lawrence escolheu um modelo tomara que caia azul marinho da grife Christian Dior! Ela completa o look estruturado de cauda leve com colar delicado e clutch no mesmo tom. Linda!
Quem também escolheu o azul para o tapete vermelho foi Amanda Seyfried! Ela aposta no vestido estilo sereia da grife Zac Posen combinado com colar longo da Lorraine Schwartz.

Nina Dobrev foi uma das famosas mais lindas do red carpet do SAG Awards com o vestido reto com detalhes de renda da grife Elie Saab. Aqui, um truque inteligente de styling: Nina prende o cabelo para deixar os brincos em evidência!
Mais atrizes de "Glee" no red carpet do SAG Awards: Naya Rivera apostou no tomara que caia sexy da grife Donna Karan Atelier; Jenna Ushkowitz ficou linda com vestido frente única de paetês e Amber Riley investiu no longo roxo com tule delicado.
Sarah Hyland, de "Modern Family", ficou sexy com vestido tomara que caia de renda da grife Dolce & Gabbana. A cintura marcada ajuda a alongar a silhueta!
Ariel Winter, também de "Modern Family", apostou em um vestido nude superfeminino com tule na saia e transparência + florais nas mangas da grife Alex Perry!
O pretinho de Anne Hathaway não estava nada básico: o vestido Giambattisa Valli leva transparência no colo e brilho no corpete. Chique!
Outro pretinho incrível foi o Jenny Packham de Kelly Osbourne com corte reto na saia e pedrarias na parte de cima. A clutch cinza-chumbo é luxo total!
As estrelas de "The Big Bang Theory", Melissa Rauch e Kaley Cuoco, arrasaram com vestidos tomara que caia roxo e vermelho, respectivamente!
E aí princess,qual é o seu favorito?
BeiJÚs
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos