sábado, 12 de janeiro de 2013

Os looks do Critic's Choice Awards!

Postado por Unknown

Rolou ontem na Califórnia o Critics’ Choice Awards 2013, e as famosas arrasaram nos looks de festa mais elaborados. Preste atenção nos vestidos com esse “decote-recorte”: essa abertura nas costas e/ou na frente que é fechada em cima bombou no tapete vermelho!
jennifer-lawrence
Fotos: Getty Images
Jennifer Lawrence usou o longo preto da grife Prabal Gurung com cintura bem marcada e decote e a transparência nas costas, moderna e sexy! Look digno de grande diva da noite, afinal ela levou três prêmios!
nina-dobrev
Fotos: Getty Images
Nina Dobrev, a sortuda (e põe sortuda nisso) namora do Ian Somerhalder,foi outro destaque do tapete vermelho com o míni estruturado Monique Lhuillier, com o tal “decote-recorte” na frente e nas costas! A aplicação de maxipaetês dá um efeito bem moderno ao look, né?!
anne-emmy
Fotos: Getty Images
Chique, Anne Hathaway apostou no longo dourado Oscar de la Renta que acompanha o corpo. Já Emmy Rossum usou a estampa galáctica de um jeito bem fofo, com cintura marcada e aplicações de estrelas e luas com pedrarias em pontos estratégicos do vestido Carolina Herrera.
marion-elle-amanda
Fotos: Getty Images
Marion Cotillard também se rendeu ao “decote-recorte” com o modelo Zuhair Murad cheio de bordados femininos. Elle Fanning também optou pelo desenho floral, mas no vestido que parece uma toalha de mesa mais clean da Chanel.Amanda Seyfried, por sua vez, apostou na barra geométrica do vestido do estilista Marios Schwab.
Ousadas e phynas, né? De qual look minhas Princess  mais gostaram?
Bjos da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos