domingo, 13 de janeiro de 2013

Para Copiar: Taylor Momsen

Postado por Unknown

No geral, a intérprete da Jenny em Gossip Girl tem um estilo bem parecido com o da sua personagem (ou seria o contrário? Hehe). O mais legal é ver como o guarda-roupa das duas evoluiu junto, indo de um estilo bem romântico a um super fashion!



No começo da série, Jenny tinha um visual mais doce, com cores alegres e roupas bem no estilo college tradicional.



Na época, Taylor Momsen também adotava um visual mais girlie, com os cabelos compridos e cores mais leves, principalmente o amarelo, que cai super bem nela!



Jenny foi ficando mais revoltadinha no seriado, e com isso ganhou uma boa dose de fashionismo: looks com uma pegada punk rock e em cores como preto e cinza passaram a predominar no figurino.
O estilo da Taylor Momsen então acompanhou a moda da Jenny, e ela passou a usar looks mais marcantes. Preto e cinza estão entre suas cores favoritas, e ela também sempre gosta de uma peça brilhante ou metalizada, garantindo a cara rock glam do look.
Peças com proporções diferentes, como esse 1º vestido, e looks com uma cara dark, como o vestido vermelho com bota até o joelho estão entre algumas das produções preferidas dela. Mas o armário da Taylor Momsen também tem espaço para combinações mais clássicas, como esse vestido com babadinhos discretos e essa produção branco e preto (que ficou mais moderna com a meia-calça preta!).
Quando opta por vestidos longos, Taylor também não erra. Ela adora esses modelos tipo "diva", como esse vermelho e o outro branco com renda preta.
No dia-a-dia, o estilo da Taylor Momsen é bem básico. Entre uma gravação e outra, ela é flagrada com looks bem relax, ou então em produções bem urbanas, tipo jeans, jaqueta e All Star, um dos seus calçados preferidos!
Uma parte super marcante do visual da Taylor Momsen – e da Jen! – são os cabelos. No começo de Gossip Girl, Taylor usava os cabelos mais longos. O comprimento foi diminuindo mas manteve os cachos nas pontas.
Com a evolução para "garota fashionista", Taylor Momsen adotou um corte na altura dos ombros, bem repicado. Do tom loiro dourado, os fios foram para o loiro platinado, dando uma dose extra de estilo para a moça!

A atriz gosta de um make bem marcado e adora batom vermelho! Ela também combina os olhos pretos com um batom cor de boca, produção que funciona muito bem.



Taylor Momsen tem sido vista como um dos novos ícones fashion norte-americanos, tanto que já ganhou espaço em várias capas de revista! Primeiro na "New York" junto com o elenco de GG; depois quase irreconhecível na "Crash" e por último com jeito romântica fashion na "Page Six Magazine".

E aí gostaram do estilo da Taylor?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos