domingo, 13 de janeiro de 2013

Para Copiar: Blair Waldorf

Postado por Unknown
Hello Cupcakes!Que tal fazermos  Para Copiar,de personagens de filmes ou seriados? (lógico que não vamos esquecer de fazer alguns a moda antiga né?)Então vamos começar com Blair Waldorf de Gossip Girl?!!

No seriado "Gossip Girl", a personagem Blair Waldorf, interpetada por Leighton Meester, é uma menina rica do Upper East Side, bairro de Nova York dos milionários e bem nascidos.

Ela é patricinha, mas sem ser perua: seu estilo é clássico e com um toque retrô. Isso significa que Blair praticamente não usa calça jeans. Botas sem salto, tecidos com lycra e peças com jeito hippie, então... nem pensar!



Blair está sempre bem arrumada. Seus decotes são bem comportados, assim como suas saias, shorts e vestidos, todos com cintura alta e bem marcada.

Ela coordena direitinho as cores do que veste, gosta de combinar, e dá preferiencia às cores mais clássicas: azul marinho, preto, vermelho, branco e off-white, que é tipo creme.



Blair frequenta um tipo de escola particular caríssima, que nos EUA é chamada de Preparatory School.

Apesar de não ter que usar uniforme, ela se inspira no que as estudantes dessas escolas geralmente vestem, seguindo um estilo que é chamado de preppy chic: camisas claras, de babado, uma fitinha ou lenço usados como gravata, meias ¾, sapatilhas, saias escuras, geralmente em azul-marinho e com pregas, paletós.



Os tons de vermelho ela costuma deixar para os detalhes e acessórios, como coletes, bolsas, faixas, sapatos e meia-calça. Aliás, outra coisa que ela adora são meias-calças com texturas e padronagens, nas cores creme e vermelho, de preferência.

Mas a assinatura dos looks de Blair são mesmo suas tiaras e faixas de cabelo. Repare como na maioria das vezes ela está usando uma. Com laços, nós, torcidas ou lisas, elas são super fofas!



A primeira temporada do seriado se passou durante o inverno, mas agora está começando a segunda temporada, nas férias de verão, então prepare-se para ver Blair passar por algumas mudanças no visual.

Por causa da estação quente, ela está usando cores mais leves. Saem o preto e o azul marinho e entramo verde e o laranja, e muitas estampas florais com fundo branco. Pra se inspirar!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos