quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Happy B-Day Hazza!

Postado por Unknown
Hello Princess!! Hoje nosso gato de olhos verdes, Harry Styles faz 19 aninhos (ele é o mais novinho da One Direction, my baby!) Então, apesar da Julia também ter feito um post pra ele, eu fiz um também. Afinal, esse lindho (com que eu quero me casar, e todas as directioners, imagino!), merece!
Como o post da Julia vai ser mais sobre a trajetória  o meu vai ser uma coletânea dos melhores cliques do gato, junto com alguns fatos. Só uma coisa: os facts (que na verdade são só falas dele, algumas adaptadas, outras não) vão estar em inglês, e a tradução abaixo da foto.

"Eu gostaria de ter uma menina para abraçar à noite, em vez de meu travesseiro"(Se precisar da minha companhia Harry, pode me ligar)
"A música favorita de Harry é One You Crazy Diamond" (e você está muito lindo nessa foto!)
"Antes do X-Factor, Harry queria ser um fisioterapeuta ou um advogado"
"Eu disse uma vez que Harry estava saindo da banda no dia 30 de fevereiro. Ele chorou por horas antes de perceber que não existe 30 de fevereiro" - Zayn
Se Harry estiver interessado em uma fã, ele vai pedir seu nome, twitter e dizer "Eu te amo" antes dela sair. 

"Você nunca vão incluir uma menina na 1D?"
Harry: "Bem,sim, há Liam" 

Harry e Niall querem morar na praia, quando ficarem mais velhos

Harry diz que seu cabelo é bipolar, alguns dias está cacheado e em outros está liso.(e você é lindo dos dois jeitos) 

Harry uma vez twittou: "Leva só um segundo pra chamar uma menina de gorda e ela vai passar a vida inteira tentando emagrecer. Pense no seus atos."

Harry e Niall uma vez trocaram de microfones, porque o evento tinha dado um microfone com volume mais baixo pro Niall.

Harry: "Eu acho Caroline Flack sensual atualmente."
Niall: "Desde quando rugas são sexy?"

Recentemente, Harry jogou esconde e esconde com um pequeno grupo de fãs #invejaaa

"Um cavalheiro nunca vai beijar e contar"

Harry geralmente dorme com um cobertor que ele tem desde criança #fofo

E, agora, uma coletânea só com os cliques do moço.
(sim, covinhas são muito sexy!)
(Deus, é MUITA injustiça dar toda beleza do mundo só pra uma pessoa - ou cinco, nesse caso!)
(O Harry é fofo? Sim ou claro?)
Enfim, como não amar Harry Styles? Pela fofura, lindeza, gostosura? Porque os haters o odeiam tanto? É porque ele tem cerca de bilhões de garotas ao pés dele? Porque ele é tão sedutor, como eles jamais serão? Bem, uma hora os haters e posers da 1D vão se ligar que não podem derrotar a nós, directioners devotas, e vão juntar-se a nós! (Não é o que diz aquele lema "Se não pode vencer o inimigo, junte-se a ele!").
Então, Happy B-Day, Hazza. Você não usa coroa, mas ainda assim, para mim e todas as directioners, é um príncipe. Parabéns por encantar o mundo há 19 anos com sua beleza, Harry. E que você viva muito mais, lindo assim, cativando cada vez mais e mais fãs!
Kisses da Anna!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos