quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Austin Mahone: o novo astro da música pop

Postado por Unknown

O nome de Austin ainda é pouco conhecido no Brasil, mas nos EUA o carinha já é um sucesso entre as adolescentes. Lá, ele é reconhecido na rua, participou de prêmios importantes, se apresentou em festivais renomados… Ainda tem dúvidas do poder do menino? E se a gente disser que ele vai abrir os shows da Taylor Swift na turnê Red, você se convence?
Com apenas 15 anos, Austin canta bem, toca violão, piano, bateria e ukelele (um instrumento de cordas parecido com o nosso cavaquinho) e ainda por cima é uma gracinha. Com tantas qualidades, não demorou muito para que descobrissem os vídeos dele no Youtube e o cantor logo virou sensação na internet.
Tudo começou quando o garoto e seu melhor amigo decidiram gravar uns vídeos pra passar o tempo. Então, fizeram covers de seus artistas favoritos e postaram na internet. E aí o vídeo de Mistletoe, de Justin Bieber, foi o maior sucesso! “Escolhi cantar Justin Bieber porque todas as meninas curtiam muito as músicas dele, e eu queria fazer vídeos que as pessoas quisessem ver”, nos contou Austin, que diz ser fã de JB.
Vindo de San Antonio, no Texas (EUA), onde morava com a mãe, Austin teve que mudar de cidade quando se tornou famoso. É que agora a agenda dele está lotada e isso facilita as viagens. A escola e as garotas também estão diferentes. “Quando comecei a fazer os vídeos, as meninas não ligaram pra isso. Mas quando me viram perto de pessoas superlegais, como o Flo Rida, elas começaram a me mandar mensagens do tipo: ‘OMG, sinto muito sua falta!’. E eu ficava ‘Aham, claro.’, lembra.
Em breve, o furacão Mahone vai abrir os shows de Taylor Swift na turnê Red. E ele não esconde a ansiedade. “Conheci a Taylor há um ano. Estava em uma festa e não sabia que ela estaria lá. Quando a vi entrando na sala, fiquei repetindo: ‘aquela é a Taylor Swift! Aquela é a Taylor Swift!’. Andei até ela, meio nervoso, e ela foi muito simpática. É loucura pensar que agora estarei abrindo seus shows”, revela, superansioso com a tour.


2 comentários:

Unknown on 25 de junho de 2014 às 16:58 disse...

amei sou uma MAHOMIE e amei mesmo sua publicação sobre ele.

Unknown on 25 de junho de 2014 às 16:59 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos