domingo, 13 de janeiro de 2013

Para copiar: Blake Lively

Postado por Júlia e Anna Julia
Enquanto a Serena de "Gossip Girl" tem um figurino super folk, bem ligado nas últimas tendências da moda, o guarda-roupa da Blake Lively traz opções mais clássicas, mas aberto a várias opções: tem espaço para cores fortes, muito preto, longos e comprimentos míni, combinados com acessórios como cintos e botaas.


Fotos: Getty Images

Blake adora montar um look todo preto, com vestidinho e meia-calça. Para dar um pouco de cor à produção, a atriz investe em pequenos detalhes como um sapato de cor diferente e acessórios como este cinto caramelo marcando a cintura (um “truque” que deixa o look mais feminino e que ela usa muito!)


Fotos: Getty Images

Looks inspirados no guarda-roupa masculino também fazem parte do estilo da Blake. Para deixar a produção mais feminina, a atriz combina os coletinhos, camisas e blazers com sapatos de salto bem alto – que ela adora e quase nunca fica sem!


Fotos: Getty Images

No tapete vermelho, Blake opta por vestidos longos de modelos e cores bem variadas: suas escolhas vão do clássico preto bem justo a um branco soltinho mais básico, passando pelo tomara-que-caia azul e o longo mais esportivo laranja.


Fotos: Getty Images

Cores fortes, aliás, também são uma marca do estilo da Blake: amarelo, azul, violeta e verde estão entre as suas preferidas! Uma dica para usar cores mais chamativas sem deixar o visual carregado e optar por tecidos lisos, sem estampas, como faz a Blake.


Fotos: Getty Images

Fã de comprimentos curtos, Blake aposta em macaquinhos super charmosos e vestidinhos pretos que valorizam bastante as pernas. Uma forma legal de deixar o look mais moderninho é usar uma jaqueta de couro, como nesta última foto.



No dia-a-dia, Blake aposta nas jaquetinhas de couro e na combinação jeans + botas estilo montaria, usadas sempre por cima da calça. Mas isso não quer dizer que ela abra mão do salto alto, que continua tendo vez com as ankle boots, que ela também adora!



No verão, Blake deixa suas botinhas um pouco de lado e aposta em rasteirinhas e sapatilhas, combinadas com shortinhos jeans, vestidinhos e blusinhas mais leves. No entanto, nos dias menos quentes, Blake volta correndo para as suas botinhas: olha que fofo esse look com o vestidinho branco e a bolsa de franjas!

Make e cabelo

O make da Blake é bem equilibrado: ela nem carrega na produção, nem faz a linha “cara lavada”. A atriz geralmente usa um batom cor de boca ou coral, deixando o destaque do make para os olhos, delineados com lápis preto. Para completar, blush coral marcando as maçãs do rosto para dar aquele aspecto de “carinha de saúde”.



O cabelo da Blake é uma das coisas que mais chama a atenção nela! A cor é resultado da mistura vários tons de loiro, que garantem esse aspecto dourado. Ela costuma deixar o cabelo sempre solto e bem ondulado, mas às vezes varia fazendo pequenas trancinhas ou apostando em um penteado mais elaborado, como essa escova com as pontas viradas para fora, um rabo-de-cavalo chique ou um coque meio solto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos