quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Para Copiar: Mary-Kate Olsen

Postado por Unknown

MK tem 1,60m de altura e, no mundo das celebridades, isso é pouco. Por isso, em noites de gala e eventos sociais, ela sempre combina vestidos longos com saltos de plataforma, bem altos: a barra do vestido esconde o salto, fazendo com que ela pareça muito mais alta do que realmente é!
Estilo de Mary-Kate Olsen: de vestido longoQuando não .stá de vestidão no tapete vermelho, Mary-Kate Olsen tem uma outra peça-chave: omaxipull. Ela usa essa espécie de blusa, só que com a barra mais comprida, com meia-calça opaca preta, por cima de uma calça skinny ou como um minivestido mesmo. E veja como MK prefere cores mais sóbrias: está sempre de cinza, preto, azul-marinho e branco. As cores mais vibrantes ela costuma deixar pros detalhes, como no make e em alguns acessórios.
Estilo de Mary-Kate Olsen: de maxipull, skinny e meias  pretas
Aliás, Mary-Kate Olsen é conhecida como a parte hippie das gêmeas Olsen. Enquanto sua irmã, Ashley Olsen, tem um estilo mais arrumadinho e clean (mas nem tanto!), MK é fã de peças vintage, de brechó, principalmente as dos anos 60 e 70, que são super tendência agora! Ela mistura as peças antigas com peças mais modernas, de grife, como sandálias de plataforma e ankle boots, maxibolsas e muitos, muitos acessórios: repare como ela sempre tá cheia de correntes, anéis e braceletes!
Estilo de Mary-Kate Olsen: lenços e óculos escuros Ray-Ban
Mas os acessórios favoritos dela são, sem dúvida, lenços étnicos e óculos escuros Ray-Ban: tudo bem grande! Nos dias frios, ela enrola o lenço ao redor do pescoço e, nos dias mais quentes, deixa as pontas soltas. Já os óculos Ray-Ban ela adota em dois modelos: o aviator, que é esse de armação de metal, clássico, e o wayfarer, com armação de acrílico, que ela usa nas cores preto, branco ou vermelho.
Estilo Mary-Kate Olsen: maquiagem
Já no make, MK não tem muito segredo: sombra marrom esfumada ao redor dos olhos, muito rímel nos cílios superiores e inferiores (ela gosta com esse efeito “grudadinho”) e blush levemente alaranjado. Daí ela varia só nos lábios: de dia, hidratante labial, de noite, batom rosa clarinho "nude", cor de boca ou vermelho bem vivo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos