domingo, 13 de janeiro de 2013

Feliz Aniversário, Liam Hemsworth!

Postado por Unknown
Hello Princess!
2
Sabe quem está assoprando as velinhas hoje (13/01)? O noivo da sortuda (e põe sortuda nisso!), Miley Cyrus! O astro está completando 23 aninhos hoje! Quem aí quer ir comemorar com ele? \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ (ok, chega! Se eu fosse pôr aqui todas as princess que querem comemorar com ele, eu teria que escrever mil postagens!!)
Aqui, um especial desse lindo, maravilhoso, gostoso, perfeito, dlç, e sonho de consumo  astro:


Liam Hemsworth é um ator australiano que chegou com tudo em sua estreia no cinema com o personagem Will Blakelee, em A Última  Música, filme no qual conheceu sua atual noiva, Miley Cyrus.
Irmão de dois  atores, Chris Hemsworth (Thor) e Luke Hemsworth, começou sua carreira aos 16 anos com pequenos papéis em séries como Home and Away e McLeod’s Daughters. Em 2009, Liam resolveu encarar a grande Hollywood e mudou-se para os Estados Unidos em buscar de expandir sua carreira, e não é que deu certo?
Liam conseguiu audições para os filmes: Os Mercenários e Thor (filme estrelado por seu irmão Chris), porém foi o drama de Nicholas Sparks que o ator foi realmente reconhecido.
Porém, foi em 2011, com o anúncio da Lionsgate que Liam realmente ganhou o mundo. O ator tinha sido divulgado como parte do elenco do filme The Hunger Games (Jogos Vorazes), no qual vive o personagem Gale Hawthorne.  A franquia ganhou o mundo e claro, consequentemente Liam ganhou uma grande parte dele.
Após o sucesso de The Hunger Games, Liam apareceu (finalmente) no filme Os Mercenários 2. Além disso, este ano o ator irá aparecer nas telonas nos filmes:  Empire State, Paronoia, Timeless e The Hunger Games: Catching Fire  (Em Chamas). Parece que Liam terá muito trabalho pela frente, não?
Com isso, confira abaixo o trailer de The Hunger Games, o filme deslanchou a carreira de Liam por todo o mundo.
Após tudo isso, nos resta desejar um grande FELIZ ANIVERSÁRIO ao Liam, que ele continua cativando mais e mais pessoas com o seu trabalho. Nós do Febre Teen desejamos tudo de melhor que existe ao ator. HappyBDay Liam ♥
E aí, Princess? Já se apaixonaram pelo Liam (que não é Payne) ou precisa de mais? (Aliás, acho que isso é acordo com Deus: todo Liam tem que ser lindo de morrer, vocês não concordam?
Bjoos da Anna!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos