sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Meu Celular Novo!

Postado por Unknown
Hello Princess!
Eu tô muuuuuito feliz! Afinal, a viagem a Valadares não serviu só pra me fazer não poder fazer posts! Eu andei no slackline (que é uma espécie de corda bamba!), conhece uns gatinhos (não vou citar nomes, vai que um deles entra sem querer no blog?), comprei um celular novissímo (um Samsung Galaxy Pocket branco), e fui ao shopping!
Aproveitei demais!
Vou pôr aqui algumas imagens do modelo do meu celular, me digam se aprovam:





Que tal princess? É bonito? Comentem aí se vocês aprovam!

7 comentários:

Fernanda disse...

A-M-E-I Anna! Onde vc comprou? Quanto foi? Tenho que convencer meu pai a me dar um desse!

Bianca on 26 de janeiro de 2013 às 06:47 disse...

Muito lindo ju, super aprovado! Olha na no google o que eu ganhei tbm:
Sansung Star S5230 preto e me diga tbm se aprovou pelo face ok?
bjoss

Unknown on 26 de janeiro de 2013 às 10:52 disse...

[Anna] Obrigada Fernanda! Eu comprei nas Pernambucanas, e não faço a menor ideia do preço! Nem me importo com isso, é minha mãe que paga msm hahahaha! Depois me conta se conseguiu convencer sua mother!

Unknown on 26 de janeiro de 2013 às 10:57 disse...

[Anna] Seu celular é mto lindo Bia! Tá mega-aprovado tá?bjos!

Anônimo disse...

Liindo uma perfeição vou ganhar um desse no dia das crianças u.u

Carolina on 14 de abril de 2013 às 11:01 disse...

Lindissimo aprovado! mais compre algumas capinhas eu tenho a do stitch tenho de coelinho tenho várias porquinho rei bebe soco ingles e o meu é o pocket ú.ú
beijos e fiquem com Deus!

Unknown on 22 de abril de 2013 às 11:45 disse...

[Anna] Onde você comprou, flor? Aqui na minha cidade, é mega difícil de achar, porque eu foi só eu comprar o meu e o povo recalcado já veio copiar AHAHAHHAHAHA aí as capinhas acabam antes que eu compre! Já vi uma de soco inglês, e realmente é mtooo perfa! Kisses! E indica o blog aê!

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos