quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Como usar: transparência

Postado por Unknown
Hey Cupcakes!!!! Já não é de se estranhar que a transparência invadiu o guarda-roupa – e o coração, diga-se de passagem – das fashionistas ao redor do globo. Afinal, o truque de estilo, ou tendência, como preferir chamar, dá a dose certa de sensualidade ao look, revelando apenas traços da silhueta feminina. Além disso, o efeito dos tecidos transparentes é incrível: quem não gosta de ver pernas contra a luz em saias de tule? Ou então quem não ama o efeito da renda desenhando a pele?
É fato! A transparência veio para ficar e os motivos são infinitos. Por isso é importante ficar atenta para dicas de como usar a trend. Aposte em peças de cima combinadas com sutiãs da mesma cor, geralmente lisos. Caso a ideia seja ousar em uma pantalona ou saia longa na tendência, o ideal é investir em peças que venham com uma espécie de forro com comprimento um pouco abaixo do quadril.
Desfiles Prabal Gurung, Marchesa, Alberta Ferretti e Isabel Marant
E até algumas famosas andaram apostando na trend,confere aí:


Se quiser um look mais moderno, aposte no contraste (sutiã preto + camisa branca, por exemplo). É importante que o resto do look tenha cores neutras para não ficar over. Mas, se quiser chamar menos atenção para a lingerie (no caso de já ter outras partes do look coloridas, por exemplo), prefira o sutiã branco. 

Quem usou: Ashley Benson, Crystal Reed, Bonnie Wright e Selena Gomez


Se você ainda tem um pouco de vergonha da trasparência, aposte nas camisas estampadas com transparência! O desenho vai tirar a atenção do sutiã e garantir uma produção mais fashion do que sexy. Mais uma vez, em geral os sutiãs pretos são os melhores para combinar! 

Quem usou: Nina Dobrev, Cher Lloyd, Mischa Barton e Lucy Hale



Equilibre essa combinação sexy  (renda+transparência) com peças como a calça e shortinho jeans e calça estampada. No caso do vestido, modelos com saia rodada ficam mais fofos! 

Quem usou: Lucy Hale, Shenae Grimes (duas vezes!) e Katy Perry
Transparência no Tapete Vermelho:






Mas,se você não quiser um look todo transparente,você pode optar pelas Saias transparentes!
Desfile da Moschino, Channel, Alberta Ferreti e Givenchy

Ah fala sério! Elas são lindas,fashion...precisa de mais?Assim como os looks transparentes,as saias também fizeram parte do guarda-roupa das famosas. Confere aí:
A tendência pode ser vista em três estilos diferentes: feita com forro acima dos joelhos, como a de Demi Lovato e Blake Lively; sobreposta a uma saia bandage, como a de Pixie Lott; ou a uma hot pant, como a de Katy PerryRosie Huntington-Whiteley e Anne Hathaway :
Demi equilibrou o apelo sexy da saia preta transparente combinando a peça com t-shirt, casaco soltinho e várias pulseiras e anéis mais “pesados”.
elle-women-famosas-03
Lea Michele optou por um body de renda embaixo do look transparente (mesmo assim ficou Diva). 
batalha-looks-transparencias-02
Nanda Costa, é a protagonista de "Salve Jorge"  Morena , escolheu um look que mistura renda e veludo para a festa da novela!
E aí qual look vocês usariam  (eu [Júlia] concerteza usaria o look da Kristen e o da Nanda)???
                                                                                             BeiJÚ
                                                                                             XOXO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos