quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jessie J raspa os cabelos para o Red Nose Day

Postado por Unknown

A cantora de Price Tag é mais uma das celebridades envolvidas no projeto do Red Nose Day, e foi decisão da cantora contribuir de uma forma mais intensa.
Jessie J revelou que, em nome da campanha, iria rapar o seu cabelo. No entanto, a cantora agora confessa estar tanto honrada, como nervosa com a situação.
“Não vou negar que estou nervosa, mas também honrada por fazer parte da campanha deste ano”, revelou Jessie J à BBC Newsbeat.
                                 
Em entrevista, a cantora confessa que rapar o cabelo foi algo que estava prometido há muito tempo, e que era uma boa oportunidade para angariar a maior quantidade de dinheiro possível para a campanha.
Todavia, enquanto exibir a cabeça rapada não parece problema para a cantora, Jessie J critica estrelas como Rihanna por publicarem fotos suas semi-nuas nas redes sociais.
“Estou aborrecida... Talvez vá despir-me e fumar enquanto tiro fotos a mim mesma e as publico no Instagram? Ou NÃO... *rebolar de olhos*”, foi o tweet da cantora que se junta a outras celebridades, como os One Direction, nesta campanha do Red Nose Day 2013.

1 comentários:

Tais disse...

Não acredito! Ahhhhhhhhh

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos