domingo, 13 de janeiro de 2013

Como usar: top cropped

Postado por Júlia e Anna Julia
Hello Princess!
É inegável que o top cropped se tornou uma peça frequente no guarda-roupa das famosas, e com isso, virou tendência. Mas devemos tomar alguns cuidados para usá-lo e em quais ocasiões, pois é fácil dar uma derrapada daquelas com a barriguinha de fora! Aqui algumas dicas pras minha princess nunca bancarem as peruas!
top cropped
O jeito mais fashion de deixar a barriga à mostra com o top cropped é escondendo o umbigo com uma peça de cintura alta. Para ir à balada, dá até para ousar e mostrar um pouquinho mais, como a Leighton Meester. Tecidos como o couro, usado pela Lea Michele e Carly Rae Jepsen são benvindos, e ficam perfeitos com saias soltinhas. Já quem quer ser glam pode apostar em peças com aplicação de pedras + top liso, como a Selena Gomez.
Para fazer uma linha mais chique na balada, vale também apostar nas saias tipo lápis, mas que ficam mais modernas com o top cropped e em versões como a metalizada da Miley Cyrus e com a ankle boot de oncinha da Jessica Szohr. Para quem tem medo de ousar, o look da Diane Kruger é perfeito para apostar na ideia!
O top cropped também tem vez em festas mais chiques - pode te garantir o look mais fashion da festa de 15 anos! :) O truque é apostar em peças de alfaiataria e mais estruturadas, como Kristen Stewart. Saias rodadas de cintura bem alta, como as da AnnaLynne McCord e da Scarlett Johansson têm ainda toda uma elegância retrô. E ah! Ganhe pontos extras de phyneza com a combinação preto e branco.

Conjuntinhos em cores claras com top cropped também fazem bonito em festas chiques. O da Leona Lewis ficou ainda mais elegante com a manga longa; já o tecido com brilho fosco do look da Dakota Fanning é super adequado à ocasião. Se a festa for um pouco mais informal, vale copiar a jaqueta da Rita Ora, se não, troque por um blazer.
Saias longas com detalhes especiais como o brilho do modelo escolhido por Miley Cyrus ou as "dobraduras" da peça da Carly Rae Jepsen sofisticam de cara o look com top para a festa. O comprimento mídi, aposta da Diane Kruger, também é uma boa opção para a ocasião.
O look descontraído com top cropped é a cara do verão. Vale usar peças mais básicas, como o top branco da Miley Cyrus ou a saia preta da Katy Perry, que ganhou um up com o cropped estampado. O top de renda da Vanessa Hudgens confere um estilo boho à produção, enquanto a t-shirt mais larguinha da Rihanna dá uma cara mais street.
A escolha do top cropped já uma aposta fashion por si só, mas pode ficar ainda mais moderna em um look com cor neon como da Katy Perry ou mesmo a combinação de cores fortes da Naya Rivera. Misturar acabamentos como a Carly Rae Jepsen (brilho da jaqueta + brilho do conjuntinho + sapato de oncinha) ou estampas, como a Anne Hathaway, também é para as mais ousadas!
Se você tem vontade de usar a tendência, mas ainda tem medo de arriscar, vale deixar bem pouquinho da barriga à mostra, como Kim Kardashian e Alexa Chung. E como o top pode ser cropped, mas não necessariamente deixar a barriga à mostra, é só fazer como a Kristen Stewart e a Jessie J e apostar em peças com cinturas bem altas!
Só mais um dica: pras princess que não estão com o um corpo de top model (que, aliás, é difícilimo do conseguir), e estão um pouco acima do peso (como a Anna aqui!), procurem seguir o que a Kristen fez ali em cima: não mostrar a barriga, pôr uma blusa mais soltinha e uma saia "apertadinha" que não marque muito.

Curtiram as dicas?
Bjoo da Anna!





0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos