segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Miley revela planos para o casamento com Liam

Postado por Unknown

Foto: Reprodução
É fato: Miley Cyrus e Liam Hemsworth são um dos casais de famosos mais lindos de todos os tempos!A gente adora saber que os dois continuam firmes, fortes e sendo fofos um com o outro. Miley deu uma entrevista recentemente em que deixa claro que o relacionamento está muito bem, obrigada!
Ela contou à revista “Cosmopolitan” que é em Liam que ela tem mais confiança. E admitiu que não é só a gente que pensa “meu Deus, que cara gato”. Ela também pensa nisso o tempo todo! Miley disse que, um dia, tirou uma foto de Liam saindo da piscina e colocou como plano de fundo de seu celular. Uma amiga viu e perguntou quem era, e ela respondeu, toda orgulhosa, “é o meu maridinho”!
Aliás, Miley deu uma ideia de como quer que seja sua festa de casamento! “Nós só queremos que seja um casamento pequeno, com as pessoas que nós gostamos de verdade. Eu não quero olhar as fotos e ver gente que eu não gostaria que estivesse lá. Eu não posso nem ir tomar um café sem milhões de paparazzis me seguindo, não sei por quê alguém pode pensar que eu faria um casamento enorme e extravagante”, ela declarou.
Além dele, Miley também falou sobre a carreira (parce que seu próximo CD vai ter muuuuita influência de hip-hop!) e sobre uma de suas melhores amigas: Katy Perry! Ela disse que a amizade das duas já dura cinco anos, e que nunca vai deixar o trabalho interferir nessa relação! Own <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos