quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Um pouco mais sobre: Bruna Marquezine

Postado por Unknown
Atriz é destaque de "Salve Jorge" no papel de periguete Bruna Marquezine está linda! No papel da periguete Lurdinha, da novela "Salve Jorge", a atriz de 17 anos tem chamado a atenção por seu corpão, ainda mais que o Brasil todo a viu crescer em frente às câmeras!


Assédio nas ruas



"Na rua ainda não, mas o René que faz o Voz da Comunidade (no complexo) disse que já recebeu vários recados dizendo ‘a Lurdinha é o máximo’, ‘sou como ela’."

Amigos



"Os meus amigos são bem parecidos comigo. Acho essa palhaçada de tribo muito chato. Não dá para rotular as pessoas. Existem pessoas que vão ter gosto parecido ou não. Não posso dizer, o meu grupo é tal..."

Corpão de Lurdinha


"Eu malhei mais porque queria me sentir melhor no vídeo, mas não foi uma coisa do tipo ‘quero perder tantos quilos’. Perder peso foi uma consequência mesmo. Malhei para definir, pois é uma coisa que gosto de fazer. É bom pra mim e não só para o personagem. Sempre malhei, mas só intensifiquei. Eu passei a malhar certo quatro vezes na semana e antes eu malhava de duas a três vezes. Meu foco sempre foi perna. Não gosto de malhar braço porque acho pouco feminino. Faço duas vezes musculação e duas vezes treino calórico com exercícios para perna. Daí faço aula de boxe, aeróbicos..."

Dieta para manter o corpão



"Fiz uma minidieta, mas depois só mantive. De cara eu fiz uma Detox, um mês sem lactose, glúten. Passei a comer mais durante o dia e comprar coisas mais naturais. Comia bem pra caramba, não senti fome. Antes de fazer essa dieta eu fiz uma por minha conta, mas estava muito ansiosa com a personagem e aí não comia quase nada durante o dia. Daí de madrugada eu sentia muita fome e comia biscoito. Eu não engordava porque não tinha comido, mas não estava emagrecendo de forma saudável. A minha imunidade baixou, daí eu procurei a detox. Eu sempre sentia falta de coisas crocantes e me passaram biscoitos muito, muito, muito gostosos. Quando estou gravando, começa aquela rotina corrida e eu esqueço de me alimentar direito. Daí agora eu já estou mais mantendo, sem tantas restrições."

Vida amorosa



"Eu estou solteira, por mais que não acreditem nisso. (risos) Todo relacionamento tem que ser baseado no respeito e no companheirismo. A pessoa tem que ser sua amiga. Gosto de garotos que me façam rir, que sejam bem humorados. Se é um cara fiel, bom astral, que é meu amigo e me respeita, não vejo problema nenhum! Não gosto de criar padrões. Não acho que namorar ‘se quer’, isso é uma coisa que acontece. Quando você encontra alguém que você gosta, as coisas acontecessem. Nunca planejei nada na minha vida. Às vezes você encontra alguém e acaba dando certo."


Curtiu?Compartilha aí! BeiJÚ !!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos