quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cães provocam tensão na relação de Miley e Liam

Postado por Unknown
Cães provocam tensão na relação de Miley e Liam


Liam Hemsworth odeia o facto de a noiva, Miley Cyrus, ter tantos cães. Recentemente, o ator australiano proibiu a atriz e cantora de adotar ou comprar qualquer outro companheiro de quatro patas. A obsessão de Miley com o "melhor amigo do Homem" tem sido, até, motivo de alguns desentendimentos do casal.
«O Liam queixou-se a todos os amigos sobre a obsessão da Miley em resgatar cães. Esta preocupação contínua dela tem deixado-o muito frustrado e chegou a gerar algumas discussões entre os dois. Depois da Miley ter adoptado Bean, os dois chegaram mesmo a trocar gritos: Liam perguntou se Cyrus não achava que tinham já cães suficientes», contou fonte próxima aos dois.

Miley tem vários cães e o casal é conhecido como "Brangelina" destes animais. Happy, um cão nascido de um cruzamento entre um Beagle e um Rottweiler, foi encontrado por Liam e Miley numa caixa junto a um supermercado depois de ter sido abandonado - tendo daí surgido o seu nome que significa "Feliz".
Porém, após Ziggy - o bulldogue que Miley ofereceu a Liam no seu 22º aniversário - ter, acidentalmente,morto Lila, uma das cadelas da cantora, o ator tentou distanciar-se dos animais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos