segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Apenas poética

Postado por Unknown
Hello Princess! 



Decidi criar um post especial, pros dias que eu estiver poética, nostálgica,triste, entediada... Nem sei mais como essa sensação se chama!
Aqui, um texto de minha autoria:
"Hoje acordei, pensando no passado, naquele amor infantil, e inventado... Olhei pela janela, vi você e ela... Sendo felizes. E eu aqui... Sendo só mais uma. Você pode até dizer, que eu não signifiquei nada, fui só mais uma. Que eu não fui ela. Não vou acreditar. Eu via como você me olhava. Sentia como me beijava. Seu abraço, era o mais aconchegante de todos, o mais reconfortante, o mais protetor. Seu sorriso, o mais sincero. Suas promessas, eu via, eram verdadeiras. Mas ela te enfeitiçou, fez promessas mais vantajosas que as minhas. Te pôs dentro de um carro e te deu casas, e viagens. E eu, a garota desprezado, vivo torturando-me. Olhando pela janela"
By Anna Júlia
Kisses!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos