quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

The X Factor- Capítulo 1

Postado por Unknown
Hello Cupcakes! Eu achei uma web novela do One Direction muitooo legal em uma fan page.Ta bom,a história é ficticia lógico né Júlia é como eu conheci o Harry.

-Por favor (Nome da sua amiga) não viaja-Eu falava pela terceira vez ou mais
-(S/n),Por favor,Imagina eu e você sendo dançarina as melhores do mundo?-(S/a) repetia fazendo eu revirar os olhos
-(S/a) você sabe que as chances da gente ganhar esse concurso é 0,000001%-Eu falei
-As vezes é esse um no final que pode mudar a nossa vida-(s/A) falou me fazendo pensar
-Ta,Ta você venceu-Eu falei pegando um travesseiro e tacando nela.
-E vai que você conhece esse Harry que tanto fala?E eu fico com o seu irmão.
-Que Harry?-Eu falei vasculhando a minha mente tentando lembrar de algum Harry.
-Ahhh eu não te contei? Aquele que você fala enquanto dorme.

-Oque eu falo?
-“Harry,Eu quero a minha filha” “Ela tem o direito de saber quem é a mãe” “Harry eu te amo” “Harry,A Hermione é sua filha”E outras coisas.
-Quem é Harry?
-E eu vou saber?
-Não,Mas....
-Meninas,Eu fiz um lanche para vocês- minha vó entro no meu quarto.
-Vó é oque o lanche?-Anna Júlia perguntou
-Pão de queijo e suco de laranja-Ela respondeu e saiu
-Tchau Júlia estou indo comer-Anna Júlia falou correndo.Me deixando sozinha com meu pensamentos
Quem é Harry? Eu me perguntava.Minha barriga me acordou para o mundo e eu resolvi descer antes que Anna Júlia acabasse com a comida.
Meu nome é Júlia Marie Poulston filha de Troy Austin e Johannah Poulston,tenho 16 anos,5 Irmãs e 1 irmão,Daisy,Phoebe,Lottie e Fizzy por parte de mãe,Georgia por parte de pai e Louis por parte de mãe e de pai.
Eu não sou uma Tomlinson pelo motivo de desde pequena ser criada pela minha vó no Brasil,E a minha mãe só casou com o Mark depois que eu já estava no Brasil com minha vó que resolveu botar o meu sobrenome o mesmo da minha mãe.
-Querida a Anna Júlia me contou de um concurso para o The X Factor você vai querer?-Minha avó perguntou e eu olhei para Anna Júlia que começou a ri.
-Não sei vó,A mamãe me botou para morar com você para poder cuidar de você e...
-Não, Seja por isso, Já esta na hora de você ter a sua vida eu já sou uma velha de 83 anos, Siga a sua vida minha filha eu vou esta mais feliz.
-Ahhhh....Ta bom-Eu falei e sentei na cadeira.
A única coisa que eu pensava agora era “Comida”
- Então ela pode?-Anna perguntou
-Pode-Ela respondeu e nos 2 sorrimos
-Vó,Sabe quem você me lembra?-Eu perguntei olhando nos olhos azuis dela.
-Quem?
-O Professor Dumbledore,Cabelos brancos e olhos azuis,Falam sempre com calma-Eu falei e a Anna Júlia revirou o olho
-É De Harry Potter?-Minha vó perguntou
-Sim
-Ahhh sim.Anna Júlia você tem que falar com seus pais querida
-Eu já liguei eles deixaram.
Anna J. praticamente morava comigo,Quase todo dia ela ia para la e tal.Os pais trabalham e para ela não ficar sozinha ela fica aqui.
O Resultado iria sair dia 25 de Fevereiro (De 2010) quem ganha tem que ir para la dia 03 de Junho (NA:Eu não lembro quando foi que começou o TXF daquela época).
E tínhamos ate o dia 14 de Janeiro para mandar um vídeo da gente dançando e a foto de cada uma.
*Dia 25 de fevereiro*
Anna J.tinha botado para a carta dela vir para a minha casa já que ela provavelmente estaria aqui.
-É HOJE AHHHHHHH-
Anna J. gritava de um lado para o outro.
-Cala a boca Anna Júlia-Eu falei e escutei a campainha tocar.
Anna Júlia me olhou eu olhei para ela,Meu coração foi parar no pomo-de-adão.Eu congelei
Pisquei varias vezes ate escutar a voz da minha avó.
-Meninas,é a carta-Ela gritou la de baixo e eu eAnna Júlia saímos que nem duas baratas tontas correndo.
-CADE?-Nos duas gritamos quando chegamos na cozinha
-Ali na mesa-Ela falou e agente correu
Abrimos na mesma hora,
Na minha tinha um papel e em baixo mais dois que eu deixei ali dentro peguei o primeiro e li
“Júlia Marie Poulston é com prazer que informamos que a senhora passou e ira poder ser uma das dançarinas do programa The X Factor,A passagem e uma folha onde explica tudo.
Equipe The X Factor”
-Eu passei-Eu falei com os olhos brilhando e pegando a outra folha e a passagem.
-Eu não Anna Júlia falou se sentando
-Como assim?Eu não vou mais-Eu falei ficando seria
-Vai.Eu vou ficar bem, Alias eu cuido da sua vó ne vó?-Anna Júlia falou olhando para minha vó
-Tudo acontece por um motivo,Minhas filhas,As vezes agora é a sua hora Júlia,A hora de Anna Júlia pode ser depois-Ela falou e eu olhei para Anna.
-Esse é o seu sonho-Eu falei olhando para ela.
-Eu vou ser amiga de uma dançarina profissional! Você vai ter os seus contatos se você for uma amiga boa e eu for uma dançarina boa eu consigo chegar la
-Aiii não sei
-VOCÊ VAI-Anna Júlia gritou-Você tem que ir é o seu sonho e não só o meu pense em você
-Ahhh ta bom
-Meninas os cookies estão prontos
-EBAAAAAA-Nos duas gritamos
Comemos Cookies e depois eu subi para o meu quarto com Annapara acabar de ler a carta.
“Sua viajem sera dia 03 de junho e ira ficar na nossa casa de dançarinos, terá 10 dias de treinamento ate o dia de estreia da sétima temporada do The X Factor,Você ira ganhar cartões para poder gastar,Quarto para dividir com mais uma garota e terá um segurança nosso na sua espera no Aeroporto de Londres Heathrow. Estaremos esperando a senhora.
Equipe The X Factor”
-Nossa-Anna falou-Imagina sair nos jornais “A Dançarina mais bem paga de todo o universo....”
-Não viaja eu só vou dançar em um programa.
-Sei...So isso...Mas e o seu irmão? Você tem falado com ele?
-Sim...Via Skype é.
-Ve se ele ta on-Anna Júlia falou
-Ok
Eu abri o notebook e liguei o Skype e vi que meu querido irmão estava on. Chamei uma chamada de vídeo
-Louis
-Eii maninha...Eiii Anna
-Oii-Falamos juntas
-Oque que foi?Alguem morreu?-Ele perguntou
-Não idiota, Eu vou dançar no The X Factor
-Serio?Eu me escrevi para cantar
-Serio?-Eu e ela falamos ao mesmo tempo
-Super serio
-Ahhh eu vou conhecer meu irmão querido
-E eu a orca idiota...E você Anna?
-Eu não passei.
-Ahh poxa-Ele fez uma carinha fofa
-Enfim,Júlia você vai voltar para ca?- Anna  perguntou a pergunta que martelava a minha cabeça “Eu vou voltar para o Brasil”
-Eu não....-Eu falei mas Louis me interrompeu
-Depois do TXF a mamãe falou que eu posso morar sozinho,Você poderia morar comigo ne? Ai se a Anna Júlia quiser ir também
-Ahhhh tem que ver com a vovó-Eu falei
-Eu cuido dela-Raquel falou
-Mas...
-Eu cuido da avó de vocês
-Você tem certeza?
-Absoluta
-Preciso ir meninas depois a gente conversa-Louis falou e saiu
*Meses depois** Já no final do TXF* ( Eu pulei a parte do TXF,Desculpa gente)
Eu não falei direito com o meu irmão já que a casa de cantores e a casa de dançarinos é separada, Eu so danço e nem reparo ele,So reparei um garoto lindo de olhos verdes e cachinhos me olhando mais tudo bem,Eu divido o meu quarto com uma menina super fofa mais ela já participou outras vezes no TXF então já ta no nível superior enquanto eu sou iniciante o nome dela é Danielle Peazer,Fiquei sabendo que o meu irmao esta numa banda chamada One Direction e como eu sou iniciante e so as superiores dança nas 3 ultimas semanas do TXF eu estou indo para a casa da minha mãe e assim que o Louis sair do TXF eu me mudo com ele para um apartamento.Toquei a campainha e esperei alguem atender a porta.
-Quem é?-Uma voz meiga perguntou. 
-Júlia -Eu respondi e a porta abriu amostrando uma garota de cabelos loiros,Muito parecida com a minha mãe (Eu já vi por foto,So converso com o Louis por Skype,Nunca falei com os meus outros familiares)
-Oi,Eu sou Charlotte mas pode me chamar de Lottie,sua irmã prazer-A menina apertou minha mão
-Prazer
Lottie entrou na casa e eu fui atrás dela. Não era muito grande mas para uma casa com 7 pessoas mais ou menos era pequena,Já para mim era grande,Eu que fui acostumada com uma mini casa estilo vovó.
Eram todos muito educados,Lindos e meigos. Eu ficaria no quarto de Lottie e Fizzy que são muito engraçadas Fizzy tem 12 anos e Lottie 14 nos demos muito bem,Daisy e Phoebe as gêmeas fofas de 6 anos que estão sempre brincando de boneca, Meu padrasto ama falar coisas com coisas e tem um amor muito lindo pelas filhas,Minha mãe as vezes briga com ele por que ele deixa elas fazerem oque quer, Porem também é super engraçada e tem uma comida dos Deuses deve ter puxado da minha avó.
*3 semas depois *
A campainha tocou e Lottie correu para atender,Segundo a Fizzy devia ser uma amiga dela.Eu ando muito cansada e nem tenho tempo de ver o TXF, As meninas me contam no dia seguinte oque aconteceu.
- -Júlia essa é a Georgia minha amiga-Lottie falou me apresentando uma garota de cabelos grandes cor de mel e olhos azuis.
-Prazer-Nos duas falamos
Georgia ficou me olhando
-Garota você é muito sortuda
-Por que?
-Harry Styles ficou te olhando no X Factor
“Harry...Harry...Harry” Perai Harry?
-Harry?Um de cachinhos e olhos verdes?
-Exatamente,Ele ta na banda do irmão de vocês-Georgia explicou
-Ahh é ta? Ahh Harry? Ahhh eu vou tomar um ar…é um ar
Eu sai da casa deixando Georgia e Lottie sem entender nada.Sentei na calçada e fiquei olhando pro nada
-Já fez as malas?-Uma voz falou no meu ouvido me fazendo gritar e levantar na mesma hora
-Louis,Coitada-Uma voz rouca,Sexy e...Que merda eu to falando?
Olhei para o lado e vi dois garotos um era o meu querido irmão e o outro...O outro era...Harry?
-Harry?-Eu falei e olhei para o menino de cachos e olhos verdes
-Eii,Eu sou seu irmão e não o Harry-Louis falou mas eu não escutava, estava ocupada olhando Harry
-Eiii,Olhem para mim-Louis falou e eu e Harry olhamos para ele-Agora sim, -Júlia  esse é o Harry mas você já sabe ne? Andou vendo o programa? Ou consegui ver la dentro?
-Não é...Me contaram que tem um Harry na sua banda sabe? Falaram que é o de cachinhos e olhos verdes...Hipnotizantes-Harry sorriu-E covinhas lindas e...
-Ferrou apaixonou-Louis falou e eu olhei para ele
Foco -Júlia Foco
-Eu? Não-Eu falei-Enfim a gente vai agora?Oque o covinhas sedutora ta fazendo aqui?
-Ele vai morar no apartamento do lado do nosso
Meu coração disparou
-No...Lado?Do nosso?
-É Com a mãe e a irmã dele,Talvez mais tarde agente vai pedir para juntar os dois sabe? Quebrar algumas paredes e fazer um apartamento só
-Entendi.
-Vamos logo,To com saudade delas e dele-Louis falou me abraçando de lado e entrando dentro da casa.

TO BE CONTINUE...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos