domingo, 13 de janeiro de 2013

Niall passa em seu teste de direção e compra um carro de 70 mil Libras

Postado por Unknown
angel

 
Niall Horan tem alguns zeros extras em sua conta bancária e gastou 70 mil libras (apróx. 230 mil reais) em uma Range Rover preta (e aí princess,vão querer dar uma voltinha?)
Parece que a estrela do One Direction também foi melhor do que a média no exame também. Ele dirigiu pela primeira ver, quase perfeitamente, antes de comprar o seu primeiro carro na sexta-feira.
Niall só cometeu dois erros, seguindo um curso intensivo de 25 horas.
É impressionante que ele tenha até conseguido fazer a reversão em uma virada estreita, especialmente depois de habitualmente pausar suas aulas para encontrar fãs. Uma fonte disse:

"Ele parou pra falar com as fãs e deu vários autográfos durante as aulas.Ele nunca rejeitou alguém que quisesse tirar uma foto com ele.Mesmo com tudo isso,o instrutor disse que nunca teve um aluno tão focado em passar no teste."

Depois de passar na última terça-feira, em Borehamwood, Essex, Niall passou os três dias seguintes procurando por um carro que conseguiria se encaixar aos caros carros de seus colegas de banda.
Seu irmão Greg deveria ter feito uma aposta com seu pai, Bobby – ele previu que Niall compraria uma Range Rover, enquanto Sr. Horan achou que ele copiaria o Audi R8 de Harry Styles.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma Princesa Sem Coroa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos